sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Carlão participa de inauguração da Delegacia de Policia de Mesópolis

O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) participou, nesta sexta-feira, da inauguração da Delegacia de Policia de Mesópolis. Ao discursar, o deputado falou sobre os investimentos que vêm sendo feitos pelo governo do Estado para melhorar a área de Segurança Pública, principalmente para a valorização do funcionalismo público.
“São os funcionários que levam adiante nosso Estado e o governo enxergou isso e está valorizando o funcionalismo, melhorando os salários e oferecendo condições mais favoráveis de trabalho, ressaltou Carlão”.
O deputado colocou-se à disposição para lutar junto com os demais deputados da região e com a comunidade para melhorar o atendimento da população. “Segurança é primordial e um povo só pode viver bem quando tem toda tranquilidade para ir e vir”, frisou o parlamentar.
Para a realização desse empreendimento em Mesópolis, o governo do Estado investiu R$ 260 mil, em parceria com o município, totalizando R$ 320 mil. Outros municípios também receberão obras de modernização do setor de segurança pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário