terça-feira, 1 de novembro de 2011

Diretores da Santa Casa de Rio Claro pedem apoio do deputado Carlão Pignatari

Os diretores administrativos da Santa Casa de Rio Claro, Alfredo de Lima Júnior e Cássio Ferreira Fontes visitaram o deputado estadual Carlão Pignatari nesta terça-feira. Eles solicitam apoio do deputado para a liberação de recursos para atender as necessidades do hospital.
Na oportunidade, os diretores convidaram Carlão para participar da inauguração de um novo prédio da Santa Casa, na ala particular.
“Hoje, graças a Deus, estamos trabalhando dentro do orçamento, mas queremos investir mais para melhorar o atendimento aos usuários do SUS (Sistema Único de Saúde). Com esse apoio do deputado, com certeza, investiremos em melhorias no atendimento", disse Alfredo.
O deputado Carlão Pignatari garantiu que fará a indicação de recurso ao orçamento do Estado de 2012 para a Santa Casa de Rio Claro. "Defendo as Santas Casas porque acompanho o trabalho, que é de fundamental importância e sei que quase 70% de atendimentos são usuários do SUS. Precisamos investir, ampliar e melhorar o atendimento cada vez mais", disse Carlão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário