quarta-feira, 6 de junho de 2012

Deputado Carlão Pignatari acompanha prefeito de Jales em assinatura do convênio


Jales receberá R$ 100 mil para reforma
de galpão da Associação dos Feirantes

O município de Jales vai receber do Governo do Estado recurso da ordem de R$ 100 mil, oriundo da Secretaria do Planejamento e Desenvolvimento Regional. O prefeito jalesense, Humberto Parini, assinou o convênio, acompanhado do deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB), em cerimônia realizada na última segunda-feira (dia 4), no Palácio dos Bandeirantes, com a presença do governador Geraldo Alckmin e secretários.
De acordo com o prefeito, o recurso será utilizado para reforma do galpão da Associação dos Feirantes de Jales, conhecido como Comboio. A área de 2.900 m² receberá obras de reformas que incluem concretagem do piso na área dos açougues, assim como nos locais próximos aos sanitários e na esquina da Rua Dois com a Rua 21, sistema de captação de água para evitar a formação de poças, instalação de 90 luminárias novas, quadro de energia, instalações elétricas novas, troca de telhas transparentes para melhorar a iluminação no local, substituição das calhas, forro para dez salas, pintura e demarcação de todos os boxes e pequenos reparos.
“Já visitei o Comboio de Jales e fiquei sensibilizado com o trabalho desenvolvido pela Associação dos Feirantes. Tenho certeza que com essa obra concluída aumentará mais ainda a autoestima dos feirantes e os consumidores se sentirão mais à vontade com as novas adequações do Comboio”, disse o deputado Carlão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário