sexta-feira, 1 de junho de 2012

Deputado Carlão Pignatari consegue liberação de 30 moradias para Cosmorama


Assinatura de convênio aconteceu em audiência
com o secretário de Habitação, Silvio Torres

Atendendo reivindicações do prefeito de Cosmorama, Edivaldo Papini, e do vereador Leandro Briz Vieira, o deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) conseguiu a liberação de recursos junto à Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), para a construção de 30 casas na cidade.
A assinatura do convênio aconteceu nesta quarta-feira (dia 30), em audiência com o secretário estadual de Habitação, Silvio Torres, oportunidade em que o deputado Carlão estava acompanhado do prefeito Edivaldo Papini.
As casas serão construídas em sistema de Administração Direta, em que é firmada parceria entre a Prefeitura e a CDHU. Segundo o prefeito Edivaldo Papini, a construção das novas unidades será no bairro Vila Nova.
A distribuição de casas pela CDHU é feita através de sorteio público, e as inscrições acontecerão no segundo semestre deste ano. As casas serão entregues com toda infraestrutura, com rede de água, esgoto, guias, sarjetas e calçadas, além de asfalto e iluminação.
“É dever nosso, como homens públicos, trabalhar para proporcionar uma vida digna a essas pessoas e nada melhor que oferecer casa nova para elas”, disse Carlão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário