quinta-feira, 14 de junho de 2012

Deputado Carlão Pignatari consegue construção de mais 150 casas em Pereira Barreto


O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) participou, nesta terça-feira (dia 12), de audiência com o secretário de Habitação, Silvio Torres, e o prefeito de Pereira Barreto, Arnaldo Enomoto, oportunidade em que que houve a assinatura da ordem de serviço para a construção de 150 casas na cidade.
As unidades habitacionais serão construídas em sistema de Administração Direta, em que é firmada parceria entre a Prefeitura e a CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano). Segundo o prefeito Arnaldo, as novas moradias serão construídas na CDHU G.
A distribuição de casas pela CDHU é feita através de sorteio público e as inscrições acontecerão no segundo semestre deste ano. As casas serão entregues com toda infraestrutura, com rede de água, esgoto, guias, sarjetas e calçadas, além de asfalto e iluminação. De acordo com o prefeito, as obras terão início na próxima semana.
Durante a audiência, o secretário Sílvio Torres liberou, por intermédio do deputado Carlão Pignatari, o recurso no valor de R$ 126 mil para obras de galerias pluviais no Conjunto Habitacional “Amanda Trentin”, também em Pereira Barreto.
No mês passado o deputado Carlão conquistou 243 casas pelo programa Casa Paulista, programa que substituirá as casas de madeira por casas de alvenaria.
“A da casa própria é uma grande conquista que a pessoa consegue, pois todos lutam para ter moradia digna e nosso papel é reivindicar do governo os recursos necessários para a construção dessas casas”, afirmou o deputado Carlão Pignatari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário