quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Deputado Carlão Pignatari participa da inauguração de parque ecológico em Santa Fé do Sul









O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) participou da cerimônia de inauguração do Parque Ecológico Governador Engenheiro Mário Covas, antigo Green Park em Santa Fé do Sul, realizada na tarde da última sexta-feira, às 17 horas.
O parque foi planejado com espaços para pessoas de todas as idades, num local agradável onde as famílias podem desfrutar de momentos de lazer. Foram feitos o plantio de árvores, reforma dos sanitários, do salão de eventos externo e quiosque, prédio da zeladoria, sanitários com acessibilidade, prédio da Oficina e Artesanato, cozinha experimental adaptada para realização de cursos relacionados à culinária, salão de eventos interno, salão de jogos, pavimentação, instalações elétricas internas e externas do parque, limpeza e revitalização do lago, prolongamento da pista de Cooper, três academias, duas voltadas à terceira idade e outra para as demais idades e um parque infantil.
Para a construção do parque ecológico, o DADE (Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias), da Secretaria estadual de Turismo, repassou R$ 580 mil para a Prefeitura de Santa Fé do Sul, enquanto que o município investiu a contrapartida de R$ 120 mil.
Ao discursar, o deputado Carlão Pignatari parabenizou o prefeito de Santa Fé do Sul, Toninho Favaleça, pelas obras que vem realizando à frente da administração municipal. “Este parque é voltado ao lazer, esporte e diversão de todas as pessoas desta cidade. Hoje, podemos ver que Santa Fé está muito melhor, mais limpa, cuidada com detalhes por uma administração que pensa no bem-estar geral da população”, destacou.
Por sua vez, Favaleça elogiou o deputado Carlão “pela bela e exemplar administração, durante oito anos, na Prefeitura de Votuporanga, que serviu de modelo para todo o Estado”, disse. Falou ainda do trabalho do deputado Carlão em defesa dos municípios da região, com destaque para a maior obra do Governo do Estado na região, que é a duplicação da rodovia Euclides da Cunha (SP-320).

Nenhum comentário:

Postar um comentário