quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Deputado Carlão Pignatari pede reativação do Iamspe para os municípios de Nova Granada, Tanabi e Estrela d’Oeste


O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) esteve nesta segunda-feira (dia 20) no gabinete do superintendente do Iamspe (Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual), Latif Abraão Júnior, para tentar reativar o convênio que foi cancelado nas Santas Casas dos municípios de Nova Granada, Tanabi e Estrela d'Oeste.
Essa é uma reivindicação dos provedores das três Santas Casas ao deputado Carlão Pignatari, que há algum tempo os hospitais não estavam mais atendendo aos pacientes do Iamspe por causa do cancelamento do contrato.
O superintendente Latif explicou que os contratos do Iamspe foram cancelados para que pudesse pedir uma nova documentação atualizada para assim retornar as atividades dentro de cada Santa Casa.
As Santas Casas de Tanabi, Nova Granada e Estrela d’Oeste assim que entregarem toda documentação solicitada voltará a atender normalmente os pacientes do Iamspe.
Por sua vez, o deputado Carlão ressaltou que tem voltado sua atenção aos pedidos de toda a região, encaminhando as reivindicações aos órgãos competentes. “A minha preocupação com as Santas Casas de toda região Noroeste Paulista é grande. A saúde está em uma situação preocupante que precisa de mais atenção. O Dr. Latif atendeu meu pedido e vai reativar o convênio do Iamspe nos municípios de Nova Granada, Tanabi e Estrela d’Oeste”, disse o deputado Carlão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário