sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Deputado Carlão Pignatari conquista Creche-Escola para Votuporanga


O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) intermediou junto às Secretarias de Educação e Cultura e de Desenvolvimento Social a liberação de uma Creche-Escola para o município de Votuporanga.
O prefeito da cidade, Júnior Marão, esteve terça-feira, dia 16, em São Paulo e assinou o termo de adesão, para que o governo possa desenvolver o projeto para a liberação do recurso. Em contrapartida, o município cederá o terreno e ficará encarregado da execução das obras.
De acordo com o prefeito Marão, a Creche-Escola vai abrigar crianças de 1 a 3 anos que pertencem ao Conjunto Habitacional Monte Verde.
O deputado Carlão comentou que todo dinheiro aplicado na educação é bem aproveitado, porque visa preparar a criança que será o cidadão do futuro. "A creche é ótima opção para as mães, que podem ir para o trabalho sossegadas, sabendo que seus filhos ficarão bem cuidados. Por outro lado, é também excelente para a criança, que receberá uma atenção completa, com segurança e saúde”, disse Carlão.
Estavam presentes na audiência o secretário de Desenvolvimento Social, Rodrigo Garcia, o secretário de Educação, Herman Voorwald, e o secretário-chefe da Casa Civil, Sidney Beraldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário