quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Deputado Carlão Pignatari parabeniza time do CAV pela conquista do título de campeão da Segundona


Clube Atlético Votuporanguense foi campeão ao vencer o São Vicente no último domingo, com a melhor campanha do campeonato







O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) parabenizou a equipe do CAV (Clube Atlético Votuporanguense) e toda sua diretoria pela conquista do título de campeão paulista da Segunda Divisão de 2012. O título foi conquistado com a vitória por 2 a 0 diante do São Vicente no estádio Plínio Marin, em Votuporanga, no último domingo (dia 21).
A partida era bastante equilibrada, com o time da casa tentando sair para o jogo, mas o São Vicente se defendendo bem, fechando os espaços e explorando os contra-ataques esporadicamente. Como toda decisão, o jogo era bastante nervoso. O estádio estava cheio, com a presença de cerca de 5 mil torcedores. Os gols do CAV foram marcados pelo atacante Romário.
Além do título, o CAV teve também a melhor torcida, que comparecia em massa a todos os jogos, inclusive no campo do adversário. Para o deputado Carlão, o espírito esportivo da TURA (Torcida Uniformizada Raça Alvinegra) deu mais ânimo ao time e empurrou a equipe rumo à vitória.
Por outro lado, a equipe conquistou a condição de disputar a série A 3, ao lado de outros três times da região: América, Rio Preto e Novorizontino.
“Votuporanga sempre teve muita tradição no futebol e esteve no auge por várias vezes, com momentos de glória e emoção. Um exemplo disso, são muitos jogadores que para cá vieram, ganharam destaque, constituíram família e aqui ficaram. Quero parabenizar a diretoria, a comissão técnica e todos os jogadores e, principalmente, o prefeito Juninho Marão, por resgatar o nosso futebol. Parabéns”, disse o deputado Carlão Pignatari. “Quero aproveitar para cumprimentar também os dois principais coordenadores do CAV, Cabo Valter Pereira e o secretário de Esportes, José Ricardo Rodrigues da Cunha – Mineiro”, conclui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário