terça-feira, 13 de novembro de 2012

Prefeito eleito de Ubarana apresenta prioridades ao deputado Carlão Pignatari


Deputado Carlão visitou a cidade a convite de João Costa Mendonça para ver os problemas de perto




O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) visitou a cidade de Ubarana, na última sexta-feira (dia 9), a convite do prefeito e do vice eleitos, João Costa Mendonça (João da Farmácia) e Gomide Gouveia, respectivamente. Na oportunidade, João da Farmácia circulou com o deputado pela cidade, mostrando os problemas pontuais, que precisam de soluções urgentes.
Entre as prioridades, está a pavimentação de diversas ruas, que no tempo seco causa muita poeira e no tempo chuvoso, muito barro. Também consta da relação uma avenida marginal da rodovia BR-153 – Transbrasiliana, que não possui nenhum tipo de infraestrutura. As empresas instaladas no local ainda utilizam fossas sépticas. “Precisamos fazer rede de esgotos e asfaltar essa avenida, que fica na entrada da cidade, é nosso cartão de visitas e não pode continuar assim”, reclama João.
Carlão também visitou a UBS (Unidade Básica de Saúde), que precisa de diversas reformulações e renovação de contratos com médicos, além da prainha, às margens do rio Tietê, onde existem 25 quiosques para a população. O local também precisa passar por uma reformulação e manutenção.
O prefeito eleito expôs diversos problemas que a cidade tem e pediu apoio do deputado para conquistar recursos do Governo do Estado para a solução imediata. “Vamos trabalhar unidos para melhorar esta cidade e proporcionar melhor qualidade de vida à população”, propôs o deputado Carlão Pignatari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário