quinta-feira, 23 de maio de 2013

Prefeito de Marinópolis pede apoio ao deputado Carlão Pignatari por vagas da Frente de Trabalho




O prefeito da cidade de Marinópolis, Jarbas de Lima Júnior, pediu o apoio do deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) para a inclusão do município no programa Frente de Trabalho da Secretaria de Emprego e Relações do Trabalho. O deputado Carlão esteve em Marinópolis nesta segunda-feira (dia 20), oportunidade em que foi recepcionado pelas principais lideranças da cidade no Centro de Eventos.
Além do prefeito Jarbas, estiveram presentes o presidente da Câmara Municipal, Evaldo Ribeiro, a vice-prefeita Sônia Bortoloti, a primeira-dama da cidade Maria de Lourdes, os vereadores Marcos Marin Roveda, Aparecido Lopes da Silva, Anderson Basílio, João Mendes Pereira e Marinilce Marin Mingorance; os prefeitos de Suzanápolis, Osmar Medanha; de Palmeira d’Oeste, Luciano Angelo Esparapani; e o de Aparecida d’Oeste, Izaias Aparecido Sanchez, além de outras lideranças.
O prefeito agradeceu ao deputado Carlão pelo apoio ao projeto de reforma e ampliação da UBS (Unidade Básica de Saúde) e a doação de 180 livros e DVDs para a biblioteca municipal.
O deputado Carlão Pignatari informou aos presentes que o convênio do programa Frente do Trabalho será assinado em junho, para dar oportunidade às pessoas que estão desempregadas e desejam se capacitar para o mercado de trabalho. “Além disso, receberão uma ajuda de custo durante esse período”, destacou o deputado.
Por outro lado, enfatizou a importância de se dar toda atenção à saúde da população, por intermédio da UBS e do programa Saúde da Família. O deputado disse ainda que vai solicitar ao DER (Departamento de Estradas de Rodagem) que faça uma entrada cidade.
Destacou que é um prazer um muito grande conhecer cada município, pois tem como principal proposta trabalhar pelo fortalecimento da região. “Unidos, vamos melhorando as condições de vida das pessoas que aqui residem”, finalizou o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário