quinta-feira, 27 de junho de 2013

Deputado Carlão Pignatari reitera apoio a obras em Onda Verde

O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) esteve na cidade de Onda Verde na última sexta-feira (dia 21) e reiterou apoio ao pedido de obras feito pelas lideranças locais. A reivindicação é para que o deputado conquiste recursos financeiros para a instalação de iluminação pública no bairro São Bom Jesus dos Castores e na Estância Chaparral.
Carlão disse que visitou esses locais numa noite dessas para conferir o sofrimento da população que lá vive. “Não é concebível, em pleno século XXI, um povoado estar sem iluminação pública. Quero reforçar meu apoio para que essa obra seja feita o mais rápido possível”, prometeu o deputado.
O parlamentar foi recepcionado na Câmara Municipal, pelo vice-prefeito Paulo Roberto Fioramonti Júnior – o prefeito João Henrique Ribeiro Alves encontrava-se em viagem -, pelos vereadores Luis Fernando Delfino (presidente), Domício Cezar Pereira, Marcos Antonio de Souza, Danilo Aguiar Pereira, Nilson Neves de Souza, Carlos Eduardo Quesada, Fabrício Pires de Carvalho e José Roberto Martinelli Alves - Calango, pelo pai do prefeito João Batista Alves (João Batata), pelo presidente do PSDB, Paulinho Ducoti, lideranças da cidade e um grande número de pessoas.
Carlão disse aos presentes que iria cobrar do subchefe da Casa Civil, Rubens Cury, a liberação dos recursos para a iluminação daqueles locais. O deputado criticou o pedágio existente na BR-153, entre Onda Verde e Nova Granada, “numa pista simples e sem qualquer benfeitoria e segurança”.
“Quero reiterar minha disposição de ajudar Onda Verde, pois fui eleito por esta região e quero retribuir com meu trabalho, promovendo a aproximação das lideranças com o Governo do Estado, para que possamos trazer mais benefícios”, concluiu o deputado Carlão Pignatari.


Nenhum comentário:

Postar um comentário