quinta-feira, 27 de junho de 2013

Deputado Carlão Pignatari reivindica recursos para obras de saneamento em Paulo de Faria

O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) reivindicou junto à Secretaria de Saneamento e Recursos Hídricos a liberação de recursos para construção de uma lagoa de tratamento de esgotos na prainha artificial de Paulo de Faria e perfuração de um poço profundo para resolver definitivamente o problema de abastecimento de água na cidade. Carlão acompanhou o prefeito Herley Torres Rossi em audiência com o secretário Edson Giriboni, na tarde de quarta-feira (dia 20).
De acordo com o prefeito Herley, hoje a prainha está interditada devido ao risco de contaminação da água. “O esgoto escorre a céu aberto e pode trazer sérios riscos à saúde de toda a população”.
O deputado Carlão explicou que a prainha artificial é um lugar que recebe muitos turistas da região que vão em busca de lazer no local que possui também quiosques e lanchonete.
Na oportunidade, o prefeito solicitou também recursos para resolver o abastecimento de água na cidade, pois a água que é consumida na cidade é captada em córregos, com grande risco de contaminação de resíduos da cana-de-açúcar.  Segundo o prefeito, a solução seria a perfuração de um poço profundo.
“Lutamos em busca do melhor para o município de Paulo de Faria. Nossa reivindicação é para que toda a população possa ter uma melhor qualidade de vida e mais segurança na área da saúde”, justificou o deputado Carlão Pignatari.


Nenhum comentário:

Postar um comentário