quarta-feira, 5 de junho de 2013

Monções adquire van para pacientes com recursos conquistados pelo deputado Carlão Pignatari


O deputado estadual Carlos Pignatari (PSDB) viabilizou, através de uma emenda parlamentar, a aquisição de uma van para transporte de pacientes para a cidade de Monções. A emenda foi de R$ 75 mil e o restante – R$ 23 mil – foi contrapartida da Prefeitura.
A entrega da van aconteceu na tarde da última sexta-feira (dia 24), juntamente com o prefeito Douglas Antonio Honorato, dos vereadores Clóvis Barbosa, José Trindade, Érica Leire Pissoloto e Adelina Sgotte Agostini Bergamasco, o chefe de Gabinete, Rafael Chavier Furlanetto, o ex-prefeito Tola, o ex-vereador Fabiano Honorato, lideranças e servidores municipais.
Foram adquiridos pela Prefeitura seis veículos, sendo que para o Setor de Saúde foram entregues três veículos: uma Van e dois Fiestas; para Setor Administrativo um Fiesta; para o Gabinete do Prefeito um Fusion e para a Associação dos Produtores Rurais um trator.
A Van foi adquirida com recursos do Governo do Estado, conquistados pelo deputado Carlão Pignatari. Os demais veículos foram adquiridos com recursos próprios do município. Para apresentar a nova frota para a população, o prefeito Douglas e o deputado Carlão Pignatari desfilaram com os veículos pela cidade.
Para o prefeito Douglas Honorato, “é muito importante ter o deputado Carlão como parceiro do nosso município. Estamos iniciando nosso segundo mandato e já conseguimos adquirir esses veículos que vão agilizar o atendimento à nossa população”, destacou.

O deputado Carlão disse que é uma satisfação trabalhar pela região. “Estamos focando nossas ações para melhorar a qualidade de vida da população de nossa região. Para Monções, já conquistamos vários benefícios e vamos continuar empenhados para trazer outros melhoramentos”, concluiu o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário