quarta-feira, 31 de julho de 2013

Deputado Carlão Pignatari pede recursos para construção de galpão em Riolândia

O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) reivindicou ao secretário de Estado de Meio Ambiente, Bruno Covas, a liberação de recursos para a construção de um barracão na cidade de Riolândia. Carlão participou de audiência juntamente com o prefeito Sávio Nogueira Franco Neto e com o vereador Roberto Mega. O pedido é também uma sugestão do presidente da Câmara Municipal de Riolândia, Francisco Ferreira Lima, o Jacaré.
O prefeito Neto explicou que a Prefeitura já possui o terreno e vai cedê-lo para a construção do galpão. “Será um barracão que funcionará como um centro de reciclagem”, informou. De acordo com ele, a Prefeitura recolhe, durante, todo o ano, garrafas PET que são utilizadas para a confecção de enfeites natalinos, como árvores, pinheiros, etc.

“O barracão servirá para armazenar as garrafas PET recolhidas na cidade e também como um local onde o pessoal trabalhará na confecção dos enfeites de Natal. Além de promover a reciclagem desses materiais, que demoram décadas para se decompor, será um local onde serão gerados empregos”, disse o deputado Carlão Pignatari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário