quarta-feira, 31 de julho de 2013

Deputado Carlão Pignatari conquista triturador de galhos para a cidade de Álvares Florence

O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB), acompanhado do prefeito de Álvares Florence, Calimério Luiz Correa Sales, esteve em audiência, nesta terça-feira (dia 30), com o secretário de Estado do Meio Ambiente, Bruno Covas, o qual confirmou a liberação de recursos para a aquisição de uma máquina de triturar galhos de árvores. O equipamento está avaliado em aproximadamente R$ 80 mil.
De acordo com Calimério, o descarte de galhos de árvores podadas cria uma situação difícil na cidade, pois as pessoas não têm lugar para jogar esse material e a Prefeitura não dá conta de encontrar uma solução para os galhos e folhas. “Com um triturador, o serviço será facilitado”, explicou o prefeito.
Para o deputado Carlão, a máquina de triturar galhos vai resolver um grande problema e evitar que esses detritos sejam descartados em beira de estradas e até mesmo queimados, o que provoca muitos danos ambientais. “Quero ajudar no que for possível o prefeito Calimério para conquistar benefícios para a população de Álvares Florence”, destacou o deputado Carlão Pignatari.


Nenhum comentário:

Postar um comentário