sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Deputado Carlão Pignatari e prefeito Junior Marão pedem R$ 250 mil para reforma de centro comunitário

O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) acompanhou o prefeito de Votuporanga Junior Marão e os vereadores Eliezer Antonio Casali – presidente da Câmara Municipal, Edilson Pereira Batista, Pedro Beneduzzi e Vilmar Ferreira da Silva em audiência com o secretário de Habitação do Estado, Silvio Torres, nesta quarta-feira (dia 31). Carlão e Marão reivindicaram R$ 250 mil do PEM (Programa Especial de Melhorias) para reforma do prédio que abriga o centro comunitário localizado no Jardim Canaã, que atenderá também o Conjunto Habitacional Vereador José Nunes Pereira. 
De acordo com o deputado Carlão, faz dois anos que Votuporanga não recebe benefícios do PEM e que a reforma desse centro comunitário será de grande importância para os moradores daqueles bairros. Carlão acrescentou, ainda, que o prédio está abandonado e precisa, urgentemente, de uma reforma para atender a população.
O secretário Silvio Torres respondeu que encaminhará o pedido para o governador Geraldo Alckmin e que em breve será possível atender a reivindicação dos votuporanguenses.
Carlão explicou que o Programa de Melhorias Habitacionais e Urbanas foi desenvolvido para garantir melhores condições de vida à população moradora em bairros ou conjuntos habitacionais de interesse social.
Com os recursos do PEM, acrescenta o deputado, é possível realizar obras de infraestrutura, instalação de equipamentos coletivos, melhorias habitacionais por meio de reforma e ampliações e ações de inclusão social.
“Tenho certeza que o governador Alckmin e o secretário Silvio Torres darão uma atenção especial a esse pedido de Votuporanga, para que a população dos bairros próximos àquele centro comunitário possa desfrutar de um local para suas ações coletivas”, finalizou o deputado Carlão Pignatari.


Nenhum comentário:

Postar um comentário