terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Deputado Carlão Pignatari recebe homenagem de revistas da região

































O deputado estadual Carlão Pignatari foi homenageado, na última sexta-feira (dia 07/02), em jantar realizado no Ville Eventos, pelas revistas Conexão (Votuporanga) e iRepública (Fernandópolis), dirigidas por Antonio Barbosano de Brito – Casão e Josiane Donelli. A entrega da homenagem aconteceu com a presença de prefeitos, vereadores, empresários, comunicadores e lideranças de toda a região Noroeste Paulista.
De acordo com os organizadores, a homenagem a Carlão, deve-se ao trabalho que ele desenvolve por toda a região, atendendo e ouvindo as lideranças. Além disso, Carlão tem sido porta-voz dos municípios no encaminhamento de reivindicações ao governo do Estado. O deputado conquistou inúmeros benefícios para as cidades da região.

Carlão cumprimentou os organizadores da festa, pelo prestígio e presença de lideranças de toda a região. “É uma forma de tornar público o reconhecimento que a região tem para com as pessoas que estão trabalhando, de fato, para trazer benefícios e melhores condições de vida a todos”, disse o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário