sábado, 15 de fevereiro de 2014

Deputado Carlão Pignatari reivindica construção de incubadora em Adolfo

Pedido foi feito em audiência com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Rodrigo Garcia 

Atendendo pedido da prefeita Rosângela Miliato de Oliveira e vereadores de Adolfo, o deputado estadual Carlão Pignatari reivindicou recursos para a construção de uma incubadora de empresas no Distrito Industrial de Adolfo, em audiência com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, Rodrigo Garcia, na última quarta-feira (dia 12/02).
Carlão estava acompanhado da prefeita Rosângela, do presidente da Câmara Municipal, Izael Antônio Fernandes (Chem), e dos vereadores Antônio Carlos Aguiar (Aguiar) e Marcos Roberto da Rocha (Binha). 
A prefeita explicou que é grande a procura de empresas querendo se instalar no município e por isso há necessidade da construção de um galpão para abrigar essas empresas.
O vereador Chem acrescentou que com a construção da incubadora o município poderá atender às micro e pequenas empresas, oferecendo a toda população mais de 200 empregos.

“A reivindicação da prefeita Rosângela e dos vereadores de Adolfo é justa, pois eles trabalham para ajudar a melhorar a vida das pessoas. Assim, vamos nos empenhar para que o secretário Rodrigo Garcia libere esses recursos, porque, além de gerar empregos na cidade, a incubadora também vai proporcionar mais renda e isso é muito bom para o desenvolvimento econômico do município”, destacou o deputado Carlão Pignatari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário