quarta-feira, 26 de março de 2014

Deputado Carlão Pignatari conquista caminhão e computadores para Santana da Ponte Pensa

Prefeito Zeca de Melo participou da cerimônia de
assinatura de convênios no Palácio dos Bandeirantes

O município de Dolcinópolis será contemplado com uma caminhão ¾ da Secretaria estadual de Meio Ambiente e receberá computadores do projeto Cadastro Ambiental Rural. O deputado estadual Carlão Pignatari acompanhou o prefeito Zeca de Melo na tarde de segunda-feira (dia 24/03), no Palácio dos Bandeirantes, na cerimônia de assinatura de convênios, com a presença do governador Geraldo Alckmin e de vários secretários.
Carlão desenvolveu gestões na Secretaria do Meio Ambiente para a liberação de um caminhão 3/4 e o prefeito também assinou convênio do projeto Cadastro Ambiental Rural. 
Esse cadastro viabiliza a adesão do proprietário da área ao Programa de Regularização Ambiental, e o acesso a diversos benefícios previstos em lei, como crédito rural e programas de incentivo à conservação e recuperação de áreas.
“O caminhão é uma necessidade para Santana da Ponte Pensa, para o transporte de muitos objetos de porte pequeno. Quanto ao Sistema de Cadastro Ambiental Rural é uma prioridade para nossa região, que é eminentemente agrícola. Assim, ficará mais fácil para os produtores rurais obterem recursos para investir em suas culturas, alavancando a economia do município”, comenta o deputado Carlão Pignatari.
Na última sexta-feira, o deputado Carlão esteve em Santana da Ponte Pensa, quando participou da abertura da Festa do Peão de Boiadeiro em comemoração aos 50 anos de fundação da cidade. Autoridades e população festejaram com grande alegria mais um aniversário do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário