quarta-feira, 23 de abril de 2014

Deputado Carlão Pignatari anuncia recursos para sistema de lazer ecológico em Mira Estrela

Recursos serão destinados à construção de uma
estação elevatória para afastamento do esgoto




O deputado estadual Carlão Pignatari anunciou nesta terça-feira (dia 22/04), ao prefeito Antonio Carlos Macarrão do Prado, que o município de Mira Estrela teve seu projeto selecionado pela Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania e deverá receber R$ 1.656,179,27, para a construção de um sistema de lazer ecológico, dotado de uma estação elevatória para afastamento da rede de esgoto da cidade.
Também estiveram presentes no ato, o vice-prefeito Milton do Lin, os vereadores Flávio Henrique dos Santos Lopes – Cacau, José Américo da Silva – Tê da Prefeitura, e Luiza Antonia Luizon, além da colaboradora Amber e diversos amigos.
Atendendo pedidos de diversos prefeitos da região Noroeste Paulista, Carlão encaminhou e apoiou projetos que visam a estruturação de parques, prainhas e logradouros turísticos. São recursos do (FID) Fundo Estadual de Defesa de Interesses Difusos, oriundos de multas aos que violaram o meio ambiente. 
Na região, foram selecionados ainda os projetos dos municípios de Santa Fé do Sul (dois), Rubinéia, Santa Clara d’Oeste, Cardoso, Aspásia, Urânia, Monte Aprazível, Riolândia, Meridiano e Parisi, que juntos somam aproximadamente R$ 23 milhões.
Carlão parabenizou a equipe de Mira Estrela que elaborou o projeto e recomendou que caprichem e agilizem o projeto executivo com mais detalhes para celebração do convênio.
Na oportunidade, Macarrão lembrou que o município recebeu, recentemente, um caminhão pipa do governo do Estado, com a interferência do deputado Carlão. “É um veículo muito importante para nossa cidade”, destacou o prefeito. Além disso, Carlão fez emendas e acompanhou Macarrão em assinaturas de diversos convênios com o governo.

“Sou um deputado que trabalha pela nossa região e quero continuar atuando na Assembleia Legislativa para trazer mais benefícios para o povo de Mira Estrela e de toda a região”, destacou o deputado Carlão Pignatari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário