sexta-feira, 25 de abril de 2014

Deputado Carlão Pignatari conquista recursos para festa de Santa Fé do Sul

Prefeito assinou do Termo de Cooperação
no Palácio dos Bandeirantes

O deputado Carlão Pignatari conquistou recursos no valor de R$ 50 mil para a Ficcap (Feira Industrial, Comercial, Cultural e Agropecuária) da Estância Turística de Santa Fé do Sul. A assinatura do Termo de Cooperação aconteceu na tarde desta quinta-feira, no Palácio dos Bandeirantes junto com o governador Geraldo Alckmin.
De acordo com o prefeito Armando Rossafa, os recursos serão destinados para a infraestrutura da 41ª Ficcap, que se realizará de 21 a 29 de junho próximo.
A Ficcap é uma festa tradicional da cidade, que atrai milhares de pessoas de toda a região, com rodeio do peão de boiadeiro, shows e eventos para realização de negócios nas áreas industriais, comerciais e do agronegócio.
Para o turismo do município de Santa Fé do Sul, Carlão também conquistou recursos para o campeonato de jet-ski, que aconteceu neste mês de abril e atraiu milhares de pessoa de toda a região.
Para o deputado Carlão, os recursos liberados pela Secretaria de Turismo para os dois eventos servem para dar suporte, na montagem de tendas, palcos e arquibancadas para acomodar o público. “Milhares de pessoas acompanharam o campeonato de jet-ski e agora para a Ficcap o município precisa oferecer toda infraestrutura para que tenha também um grande sucesso”, destacou o deputado.

Carlão também participou da posse do Conselho Estadual do Turismo, que congrega 39 das principais entidades relacionadas ao setor de turismo e 15 secretarias de Estado. Os integrantes do órgão reúnem-se mensalmente para discutir as estratégias e ações para consolidar a atividade turística para os nossos municípios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário