quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Governo do Estado distribui 46 viaturas para a Polícia Civil da região de Rio Preto

Veículos foram entregues pelo governador Geraldo
Alckmin, nesta quarta-feira, na cidade de Elisiário

O governador Geraldo Alckmin entregou na manhã desta quarta-feira (dia 04/02), em cerimônia realizada na cidade de Elisiário, 46 novas viaturas para a Polícia Civil de cidades pertencentes ao Deinter-5 (Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior), de São José do Rio Preto.
De acordo com o deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB), as viaturas fazem parte de um projeto de reformulação e renovação da frota de veículos da Polícia.
Foram contempladas as cidades de Votuporanga e Jales, com cinco viaturas; Catanduva e Novo Horizonte - 4; Fernandópolis e São José do Rio Preto – três viaturas cada; Santa Fé do Sul, Mirassol e Monte Aprazível – 2; Elisiário, Novais, Tabapuã, Guarani d’Oeste, Meridiano, Mira Estrela, Ouroeste, Palmeira d’Oeste, Itajobi, Urupês, Guapiaçu, Paulo de Faria, Nova Granada, José Bonifácio, Cardoso e Floreal, receberam uma viatura cada.
Estiveram presentes ao evento de entrega das chaves diversas autoridades do governo do Estado, prefeitos, lideranças, delegados de polícia e policiais civis.

“O governo do Estado está reforçando as frotas de veículos da Polícia Civil para aumentar o nível de segurança à população, na tentativa de reduzir assaltos, roubos, atos de violência e ainda oferecer melhores condições de trabalho para os policiais em suas diligências”, destacou o deputado Carlão Pignatari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário