segunda-feira, 23 de março de 2015

Deputado Carlão Pignatari participa da transmissão de presidência da Facesp

Empresário Alencar Burti é o novo presidente da Federação das Associações Comerciais de São Paulo




O deputado estadual Carlão Pignatari – líder da bancada do PSDB na Assembleia Legislativa – participou da cerimônia de posse do empresário Alencar Burti nas presidências da Associação Comercial de São Paulo (ACSP) e da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp). O evento foi realizado na manhã desta segunda-feira (dia 23/03), às 10 horas, em sessão solene na Assembleia Legislativa de São Paulo. A cerimônia foi conduzida pelo presidente da Alesp, deputado Fernando Capez.  
Burti recebeu os cargos do empresário Rogério Amato, que presidiu as entidades durante os biênios março 2011/março 2013 e março 2013/março 2015. Durante o evento foi realizado sessão de posse dos eleitos para os órgãos diretivos das duas entidades.
A sessão contou com a presença do ministro da Micro e Pequena Empresa, Guilherme Afif Domingos, além de deputados, prefeitos e diversas autoridades. Da região Noroeste Paulista, participou também a vice-presidente da Facesp, Rosimeire Aquino de Francisco, que representou a Associação Comercial de Nhandeara.
Alencar Burti foi eleito para o biênio 2015/2017. Ele destacou a importância da liderança. “Liderar é ouvir, é conviver, é ficar a serviço das pessoas que você lidera. É uma permanente troca de ideias, com determinação e entusiasmo”, afirma.
O novo presidente lembrou ainda a necessidade de as entidades se adaptarem aos novos tempos. “Aquilo que antes levava dez anos para mudar, hoje muda em duas horas. Precisamos nos adaptar à tecnologia, que nos coloca sempre num regime de urgência”.

“A Associação Comercial de São Paulo e a Facesp são duas entidades de grande importância no contexto da economia paulista, pois congregam milhares de comerciantes e empresas dos mais diferentes ramos. Fui levar meu abraço ao empresário Alencar Burti e desejar-lhe votos de uma profícua gestão, pois somente com muito trabalho vamos superar as dificuldades e desafios por que passa a economia do Brasil”, destacou o deputado Carlão Pignatari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário