quinta-feira, 30 de abril de 2015

Deputado Carlão acompanha prefeitos de Guarani d’Oeste e Indiaporã para assinatura de convênios

Municípios receberão recursos para recuperação
de áreas ciliares e drenagem rural

O deputado estadual Carlão Pignatari, líder da Bancada do PSDB na Assembleia Legislativa, acompanhou os prefeitos de Guarani d’Oeste, Odair Vazarin, e de Indiaporã, Elaine Álvares Silveira Rocha (na foto com o deputado), em cerimônia realizada no Palácio dos Bandeirantes, nesta quarta-feira (dia 29), para assinatura de convênios com o governo do Estado, na área de recursos hídricos e saneamento. A solenidade contou com a presença do governador Geraldo Alckmin e do secretário de Saneamento e Recursos Hídricos, Benedito Braga.
Para Guarani d’Oeste, o governo vai liberar R$ 104.634,60, para o desenvolvimento de estudos para elaboração do Plano de Gestão e Recuperação de Áreas Ciliares.
Já para Indiaporã, os recursos, no valor de R$ 67.871,40, serão para a contratação de Plano Diretor de Drenagem Rural (controle de erosão).
“Esses recursos são muito importantes para eliminar erosões e recuperar áreas ciliares, evitando inundações e corrosão do solo, muito rico para a agricultura na região Noroeste Paulista”, destacou o deputado Carlão Pignatari.


Nenhum comentário:

Postar um comentário