terça-feira, 28 de abril de 2015

Deputado Carlão Pignatari conquista recursos para a Festa de Peão de São Francisco

Verba será destinada à montagem da estrutura da arena


O deputado estadual Carlão Pignatari – líder da Bancada do PSDB na Assembleia Legislativa - conquistou recursos do governo do Estado para a montagem da estrutura da Festa de Peão do município de São Francisco. A verba será liberada pela Secretaria estadual do Turismo. A festa será realizada de 30 de abril até 3 de maio – de quinta-feira a domingo desta semana.
São Francisco está comemorando 57 anos de fundação com a 26ª Festa do Peão de Boiadeiro. Contando com o apoio dos vereadores e sob a coordenação da Comissão da Festa de rodeio juntamente com o Departamento de Cultura a festa se destaca pela qualidade das montarias e dos shows que são realizados todas as noites.
Os recursos para a montagem da estrutura da festa foram solicitados ao deputado Carlão pelo prefeito Mauricio Honório de Carvalho, que espera a presença da população de toda a região nestes quatro dias de festa.
“A Festa do Peão de São Francisco já se tornou uma tradição, atraindo muitos turistas da região e amantes do rodeio, que apresenta belíssimas montarias, com peões profissionais. Por isso, estou contribuindo para que a festa tenha um grande brilho”, destacou o deputado Carlão Pignatari.


Nenhum comentário:

Postar um comentário