terça-feira, 2 de junho de 2015

Deputado Carlão Pignatari dá boas vindas à coronel Helena, do CPI-5

Ela é a nova comandante do Comando de
Policiamento do Interior de Rio Preto


O deputado estadual Carlão Pignatari, líder da Bancada do PSDB na Assembleia Legislativa, desejou boas vindas à coronel Helena dos Santos Reis, nova comandante do Comando de Policiamento do Interior - CPI-5, sediado em São José do Rio Preto. O encontro aconteceu no Aeropor Estadual Domingos Pignatari, em Votuporanga, na última sexta-feira (dia 29/05).
A coronel Helena, que aguardava a chegada do governador Geraldo Alckmin para visita em algumas cidades da região, estava acompanhada do tenente coronel Armando Belentani, comandante do 16º Batalhão da Polícia Militar, de Fernandópolis.
A coronel Helena dos Santos Reis é a primeira mulher a ser indicada para o comando da Polícia Militar da região de Rio Preto. Ela foi nomeada em substituição ao coronel Rogério de Oliveira Xavier, que vai para o Comando de Policiamento Ambiental (CPAmb) do Estado de São Paulo.
Helena é a quarta mulher a ocupar a patente mais alta da corporação (coronel). Estava comandando o curso de formação de sargentos da PM, na Capital. Agora, vai liderar uma equipe formada por 2,2 mil policiais militares, 600 deles somente em Rio Preto, em uma área que abrange 96 municípios e 1,4 milhão de habitantes.
A coronel agradeceu ao governador Geraldo Alckmin pela promoção e recebeu também dele total apoio e votos de muito sucesso na sua nova função.


Nenhum comentário:

Postar um comentário