quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Governador autoriza aparelho de ultrassom 3D para a Santa Casa de Pereira Barreto

Deputado Carlão Pignatari pediu a Alckmin
para agilizar assinatura do convênio

A Santa Casa de Misericórdia da Estância Turística de Pereira Barreto será contemplada com um aparelho de ultrassonografia 3D. Os recursos para a aquisição do equipamento, orçado em R$ 150 mil, foram autorizados pelo governo do Estado.
Em março de 2014, em visita à cidade, quando do lançamento da revitalização da rodovia SP-310 (Feliciano Sales da Cunha), o governador Geraldo Alckmin atendeu a uma reivindicação que foi feita pelo deputado Carlão Pignatari (PSDB) desde agosto de 2013, a pedido do prefeito Arnaldo Enomoto, da vereadora Eli Silva Milanesi e do provedor do hospital, José Verona Filho.
Dada a necessidade urgente do aparelho, Carlão esteve com o governador Alckmin para pedir que a assinatura do convênio seja agilizada e o hospital possa adquirir o equipamento.
Carlão explicou que a Santa Casa possui um aparelho de ultrassonografia com mais de 30 anos e que este será substituído por um mais moderno, pois o existente gera um custo muito alto de manutenção para o hospital, causando transtorno muitas vezes no atendimento dos pacientes.
Na semana passada, Carlão esteve em visita a Pereira Barreto, quando participou de uma cerimônia de entronização da patronesse da Creche Escola da cidade, e o prefeito aproveitou para agradecê-lo pelo trabalho que faz pelo município.
“Nós de Pereira Barreto somos gratos por tudo o que o deputado Carlão vem fazendo por nossa cidade. Ele é um grande parceiro”, destacou o prefeito Arnaldo Enomoto, diante de dezenas de lideranças municipais.
Por sua vez, Carlão ressaltou a importância do aparelho para a Santa Casa. “Esse aparelho vai permitir mais comodidade à população da cidade e da região, que terá resultados de exames e diagnósticos mais precisos. O governador Alckmin se sensibilizou e deve liberar os recursos ainda este ano”, comentou o deputado Carlão Pignatari.


Nenhum comentário:

Postar um comentário