sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Deputado Carlão Pignatari acompanha governador Alckmin em inauguração em São Francisco

Foi entregue o Centro Poliesportivo de São Francisco é entregue 
após obras de modernização e liberados R$ 300 mil



O governador Geraldo Alckmin entregou nesta sexta-feira (09/10), as obras de reforma e adequação do Centro Poliesportivo “Aparecido dos Santos Novo”, no município de São Francisco, cidade pertence à região de Jales. O deputado estadual Carlão Pignatari, líder da Bancada do PSDB na Assembleia Legislativa, acompanhou o governador, juntamente com os deputados Itamar Borges (estadual) e Fausto Pinato (federal).

A recepção às autoridades foi feita pelo prefeito Maurício Honório de Carvalho, sua esposa Marta e as filhas Fernanda e Fabiola, além de vereadores e população.

De acordo com Carlão, após as adequações, o Centro Poliesportivo passou a contar com uma nova pista de skate e iluminação no mini-campo. Além disso, foi feito recapeamento da área de circulação interna, reforma e ampliação da lanchonete, da secretaria e vestiários.

Na oportunidade, o governador entregou também uma academia de ginástica e inaugurou, simbolicamente, a ponte sobre o córrego do Botelho, uma ponte importante para a zona rural do município, cujos recursos foram solicitados pelo deputado Carlão.

Alckmin liberou ainda R$ 300 mil para obras de infraestrutura no município, que incluem uma reforma do terminal rodoviário, melhorias no velório e no campo de futebol e piscina do centro de lazer.


“O prefeito Maurício é um grande parceiro e temos trabalhado sempre no sentido de atender suas reivindicações, encaminhando os pedidos às secretarias estaduais e ao governador Alckmin. São Francisco possui uma população ordeira e trabalhadora e merece toda atenção do governo do Estado”, destacou o deputado Carlão Pignatari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário