segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Deputado Carlão Pignatari consegue liberação de recursos para o Iamspe de Votuporanga

Com intervenção do deputado Carlão, os pagamentos em atraso 
do Iamspe serão repassados para a Santa Casa de Votuporanga


O deputado estadual e líder do PSDB na Assembleia Legislativa de São Paulo Carlão Pignatari se reuniu na manhã de sexta-feira (13/11) com o superintendente do Iamspe (Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual), Latif Abrão Júnior, para solicitar o pagamento dos repasses atrasados de teto e extrateto para a Santa Casa de Votuporanga. Participaram da audiência, o chefe de gabinete Roberto Baviera e Márcio Cidade, diretor do Departamento de Convênios e Assistência Médica, do Iamspe, Leila Fabrete, gerente administrativa, e Daniella Falchi, gerente de Faturamento - ambas da Santa Casa de Votuporanga, instituição filantrópica que sobrevive de serviços prestados, campanhas e eventos para captação de recursos.

Hoje, a Santa Casa de Votuporanga realiza em média 60 mil atendimentos por mês, incluindo o funcionalismo público estadual. Devido à falta de recebimentos da prestação de serviços realizados ao Instituto, a Santa Casa poderia suspender os atendimentos aos usuários desse sistema a partir de amanhã. Após conversa com os gestores do Iamspe, ficou acordado que os pagamentos serão realizados de imediato. “Esses recursos são fundamentais para a manutenção dos atendimentos e ainda para o equilíbrio econômico e financeiro do contrato existente”, afirma a gerente administrativa da Santa Casa de Votuporanga, Leila Fabrete.


“É importante interceder e ajudar a liberação desses recursos para que o atendimento de qualidade à saúde da região seja mantido, bem como a referência que hoje se tornou a nossa Santa Casa”, complementa o deputado Carlão Pignatari. O compromisso firmado foi de pagamento dos 300 mil reais atrasados e ainda o comprometimento de não atraso dos próximos 376 mil reais relativos ao faturamento de outubro a ser pago em dezembro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário