quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Deputado Carlão Pignatari destina R$ 245 mil para pavimentação em Mirandópolis

Obras serão realizadas nos bairros da Três Alianças;
prefeito assinou convênio em São Paulo


O prefeito do município de Mirandópolis, Francisco Antônio Passarelli Momesso, acompanhado do vereador Roberto Kazushi Sekiya, assinou convênio na semana passada, em São Paulo, com o Governo do Estado, para receber recursos financeiros destinados à pavimentação de ruas no município. O convênio foi viabilizado pelo deputado estadual Carlão Pignatari, líder da Bancada do PSDB na Assembleia Legislativa.

De acordo com o prefeito, as obras atenderão os moradores dos bairros das Três Alianças, depois de anos vivendo diariamente com a lama e a poeira.

“Essa obra era o sonho desse povo e irá beneficiar grande parte dos três bairros. Esperávamos por esta oportunidade desde o início de nossa gestão e agora acreditamos que será concluída definitivamente”, disse o prefeito.

O total de recursos que serão repassados à Prefeitura para realização da obra equivale a R$ 245 mil. A emenda do deputado Carlão Pignatari beneficiará oito vias de acesso, sendo elas: ruas João Francisco, Getúlio Vargas e Floriano Peixoto, no bairro 1ª Aliança. Ruas Argentina, Prudente de Moraes e Floriano Peixoto, no bairro 2ª Aliança. E, por fim, as ruas Shirakami e Matsuzawa, no bairro 3ª Aliança.

“Através deste convênio conseguiremos acabar com grande parte dos problemas de infraestrutura. Estamos ansiosos pelo início das obras e muito felizes pelo governo do Estado ter contribuído para a sua concretização”, comemorou o vereador Roberto Sekiya.


“É uma satisfação poder ajudar essa população, com a construção de asfalto em suas ruas. Isso valoriza os imóveis e faz com que os bairros fiquem ainda mais bonitos”, destacou o deputado Carlão Pignatari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário