segunda-feira, 11 de abril de 2016

Deputado Carlão Pignatari participa do lançamento da Virada Cultural Paulista

Na região, o evento acontecerá em Votuporanga e
Ilha Solteira, com shows nos dias 21 e 22 de maio





O deputado estadual Carlão Pignatari, líder da Bancada do PSDB na Assembleia Legislativa, composta por 22 parlamentares, participou, na tarde desta segunda-feira (dia 11/04) do lançamento da Virada Cultural Paulista. O anúncio foi feito pelo governador Geraldo Alckmin e pelo secretário estadual de Cultura, Marcelo Mattos Araújo, no Palácio dos Bandeirantes. Participaram do ato, também, o prefeito de Votuporanga, Junior Marão, e a secretária municipal de Cultura, Silvia Brandão Cuenca Stipp, além do prefeito de Ilha Solteira, Bento Sgarboza.

A Virada Cultural Paulista, que completa dez anos neste ano, será realizada em duas cidades da região: Votuporanga e Ilha Solteira, e em Araraquara, Botucatu, Registro, Santa Bárbara d’Oeste, São João da Boa Vista, Sorocaba, Taubaté, Araçatuba, Limeira, Marília, Piracicaba, Presidente Prudente, Assis, Bauru, Campinas, Caraguatatuba, Franca, Indaiatuba, Mogi das Cruzes, Ribeirão Preto e Santos.

Em Votuporanga e Ilha Solteira será nos dias 21 e 22 de maio. A Virada vai acontecer em todos os municípios nos três finais de semana últimos do mês de maio: 14 e 15, 21 e 22, e 28 e 29.

Na cidade de Ilha Solteira haverá shows da banda CPM 22 e da cantora Zélia Duncan. Em Votuporanga terá os grupos Teatro Mágico e Raimundos.

Criada em 2007 pelo Governo do Estado, a Virada Cultural Paulista tornou-se o mais relevante evento cultural do interior e litoral paulistas, com a proposta de promover um grande festival gratuito e simultâneo em cidades de médio e grande porte.

Para o deputado Carlão Pignatari, a Virada proporciona ao público o acesso às melhores produções artísticas do País, nas mais variadas linguagens: música, dança, circo, artes cênicas, arte para crianças, entre outros temas.

“São manifestações artísticas e shows com renomados artistas que vêm para somar no repertório do povo paulista. E o melhor disso tudo é que é gratuito a todos”, finalizou o deputado Carlão Pignatari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário