quinta-feira, 14 de julho de 2016

Deputado Carlão Pignatari visita obras em Votuporanga com o prefeito Junior Marão




O deputado estadual Carlão Pignatari, líder da Bancada do PSDB na Assembleia Legislativa, acompanhou o prefeito de Votuporanga, Junior Marão, em visita a diversas obras que estão em andamento na cidade. De acordo com ele, são obras que estão sendo feitas com recursos conquistados junto ao Governo do Estado e outras em parceria com a iniciativa privada.

O deputado e o prefeito foram conferir as obras da ponte sobre o córrego Boa Vista, que liga a cidade ao novo conjunto habitacional Belo Horizonte, que contará com 575 casas da CDHU, já em construção. Para essa obra, o governo do Estado liberou R$ 1 milhão, visando beneficiar as famílias que vão morar naquele residencial, facilitando o deslocando até o centro da cidade, em busca do comércio, empresas, atendimento de saúde, escolas e serviços.

Também estiveram no novo centro de eventos da cidade, onde é realizado o carnaval – Bloco Oba! – e neste ano uma festa de rodeio e shows musicais, coincidindo com o período das festividades do 79º aniversário da cidade.

Carlão e Marão também passaram pelo canteiro de obras da nova Prefeitura da cidade, ao lado da também obra do North Shopping Votuporanga. O local, onde antigamente era o recinto de Exposições, passará a ser um centro de atenções, pois além do shopping e da Prefeitura terá também um hotel de alto padrão. Além disso, foram lançados alguns loteamentos ao redor, ampliando a cidade, com uma valorização imobiliária daquele setor do município.

 “São importantes obras, que, no momento estão gerando empregos para muitas pessoas, e no futuro farão uma grande diferença, mudando todo o panorama de Votuporanga, facilitando a realização de eventos, o deslocamento de moradores e a agilização dos serviços municipais, que se concentrarão em um só local”, comentou o deputado Carlão Pignatari.

Um comentário: