quarta-feira, 8 de março de 2017

Deputado Carlão Pignatari solicita recursos para o município de Ubarana

Prefeito João da Farmácia pediu uma creche escola,
um ônibus e verba para obras de infraestrutura



O deputado estadual Carlão Pignatari, líder da Bancada do PSDB na Assembleia Legislativa, reivindicou, junto ao governo do Estado, diversas melhorias para o município de Ubarana. Carlão e o prefeito da cidade, João da Costa Mendonça (João da Farmácia), estiveram em audiência na Casa Civil, na segunda-feira (06/03), com o subsecretário de Assuntos com Municípios, Murilo Macedo.

Na oportunidade, o prefeito e o deputado solicitaram agilidade na assinatura de convênio para construção de uma creche escola. João da Farmácia declarou que já fez a doação do terreno e está apenas aguardando a autorização do governador. De acordo com ele, Ubarana não tem nenhuma creche do Estado e que uma creche escola atenderá 150 crianças, o que resolve grande parte dos problemas de muitos pais que necessitam trabalhar e não têm onde deixar seus filhos.

O prefeito também pediu um ônibus de 40 lugares para a área de saúde, que foi prometido pelo governador em visita no município. Segundo ele, esse ônibus seria de fundamental importância para transportar pacientes para outras cidades, como São José do Rio Preto e Barretos.

Para completar a lista de reivindicações, João da Farmácia solicitou a liberação de R$ 250 mil para obras de infraestrutura. De acordo com ele, há muitas ruas necessitando de recapeamento.

“Os pedidos do prefeito João da Farmácia são de suma importância para a cidade de Ubarana, que necessita de uma creche escola com urgência, do ônibus para a saúde e também fazer reparos em muitas ruas”, explicou o deputado Carlão Pignatari ao subsecretário. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário