quarta-feira, 8 de março de 2017

Deputado Carlão Pignatari solicita Melhor Caminho e recursos para recape de ruas em Pontes Gestal

Prefeito Natan participou de audiência com o subsecretário
de Assuntos com Municípios, Murilo Macedo


Em audiência na segunda-feira (06/03), na Casa Civil com o subsecretário de Assuntos com Municípios, Murilo Macedo, o deputado estadual Carlão Pignatari, líder da Bancada do PSDB na Assembleia Legislativa, reivindicou obras do programa Melhor Caminho para 15 quilômetros de estradas rurais e mais R$ 200 mil para obras de infraestrutura.

O prefeito de Pontes Gestal, Natanael Borges dos Santos (Natan), que acompanhou o deputado Carlão, explicou que as obras do Melhor Caminho são para a estrada rural PGT-487 e 347, que liga o município aos bairros do Rangel e Botelho. De acordo com Natan, a estrada é utilizada por produtores rurais, veículos de transporte de alunos e de pacientes da zona rural que buscam tratamento de saúde na cidade.

Natan também informou que os R$ 200 mil para infraestrutura serão utilizados para obras de recapeamento de diversas ruas da cidade, que sofreram avarias provocadas por enxurradas das chuvas dos últimos meses.

“O conserto da estrada rural pelo programa Melhor Caminho é muito importante, porque trata-se de uma via utilizada por um grande número de pessoas que residem nos bairros rurais do município. Além disso, as ruas de Pontes Gestal estão necessitando de reparos”, explicou o deputado Carlão Pignatari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário