quinta-feira, 13 de abril de 2017

Deputado Carlão Pignatari e prefeito de Meridiano conquistam 180 casas

Val Rizzato assinou convênio para doação de
terreno onde a CDHU construirá as moradias



A cidade de Meridiano vai ganhar mais 180 casas da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano). O deputado estadual Carlão Pignatari e o prefeito Val Rizzato, ambos do PSDB, estiveram em audiência, juntamente com outros prefeitos, com o secretário de Estado da Habitação, Rodrigo Garcia, nesta quarta-feira (12/04).

Na oportunidade, Val Rizzato assinou o convênio de doação do terreno onde serão construídas as 180 novas moradias pela CDHU. De acordo com o secretário, todos os imóveis terão dois dormitórios, sala, cozinha e banheiro com área construída de 43,50m².

As casas terão ainda sistema de aquecimento solar para água do chuveiro, piso cerâmico e laje de forro em todos os cômodos, esquadrias de alumínio, azulejos nas áreas úmidas do banheiro e cozinha, muretas de divisa, passarela de acesso e estrutura metálica na cobertura.

Além disso, o residencial terá redes de água, esgoto e elétrica, drenagem superficial, pavimentação asfáltica, guias, sarjetas, passeio público, paisagismo urbano e iluminação pública.

Os contemplados terão prazo de até 25 anos para quitar o financiamento habitacional. As prestações serão subsidiadas pelo Governo do Estado e calculadas de acordo com a renda familiar. O valor da menor prestação é de R$ 140,55.

Para o deputado Carlão, é uma grande conquista para Meridiano, pois “quando uma pessoa ou família consegue uma casa é a realização de um sonho que deixa todos felizes. Parabéns ao prefeito Val Rizzato, que vem desenvolvendo um trabalho exemplar à frente da Prefeitura de Meridiano, buscando benefícios para a população”, comentou o deputado Carlão Pignatari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário