segunda-feira, 10 de abril de 2017

Deputado Carlão Pignatari prestigia sessão solene da Câmara no aniversário de Álvares Florence

Cidade comemorou 68 anos de emancipação político-administrativa 
nesta segunda-feira com homenagens







O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) participou da sessão solene da Câmara Municipal de Álvares Florence, em comemoração ao 68º aniversário de emancipação político-administrativa do município, nesta segunda-feira (10/04), às 10 horas. A sessão foi presidida pelo vereador Julio Cesar Grassato e contou com a presença do prefeito Calimério Correa Sales e esposa Maristela e do vice-prefeito Élcio Geraldo Dias de Oliveira (Preto) e esposa Vanessa.

Também estiveram presentes os vereadores Sara Vanessa Falchi de Oliveira, Jair Arcanjo da Silva, Antonio José da Silva, José Silvestrini, Luis Gustavo Frazão Candeu, Márcia Verônica da Silva Chiarelo Commar, Maria Isabel Correa Sales e Valter Vieira da Silva, além de pessoas da comunidade.

Foram homenageadas duas personalidades da cidade: a médica veterinária Joice Noanda Quatrochi Buosi, por seu trabalho em defesa dos animais, e o professor Luiz Carlos Del Álamo, autor da letra do Hino do Município de Álvares Florence. Por serem naturais da cidade, ambos receberam a Insígnia de Honra ao Mérito. Os dois títulos foram propostos pelo presidente Julio Grassato.

Em seu discurso, o deputado Carlão Pignatari destacou o trabalho das lideranças de Álvares Florence, que lutam para fazer uma cidade cada vez melhor. Parabenizou os homenageados e lembrou que também já foi condecorado por aquela Câmara, com o título de Cidadão Honorário. “Quero, mais uma vez, me colocar à disposição de todos para trabalhar e conquistar benefícios que possam melhorar a qualidade de vida da população de Álvares Florence”, concluiu o deputado Carlão Pignatari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário