quarta-feira, 9 de agosto de 2017

BENEFÍCIOS PARA O HOSPITAL REGIONAL DE ILHA SOLTEIRA





O deputado Carlão Pignatari participou, na noite do dia 8 de agosto, do lançamento do Projeto "Mãos Solidárias - Adote um Quarto" do Hospital Regional de Ilha Solteira, administrado pela Associação e Fraternidade São Francisco de Assis da Providência de Deus, que tem à frente o Frei Nélio Belotti (Frei Francisco).
Presença do prefeito Otávio Gomes, presidente da Câmara Emanuel Zinezi Rodrigues, dos vereadores Beto, Dalmi Guedes, Rodrigo Kokinho, Eduardo Vasconcelos, secretários municipais, os ex-prefeitos Bento Sgarbosa e Dilson César Jacobucci, a secretária de Saúde Eliana Cobre e os administradores do Hospital Frei Jessé e Fabiana Silva Belini além de empresários e lideranças da comunidade.
Na oportunidade, o Frei Francisco apresentou também o Projeto de um Barco Hospital que vai atender doze municípios ribeirinhos da Região Amazônica com atendimento médico, vacinações e pequenas cirurgias.
Tenho apoiado o hospital apresentando emendas e intermediando recursos para aquisição de equipamentos como o Arco Cirúrgico e um tomógrafo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário