segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Santa Fé do Sul ganha Vara do Juizado Especial Cível

Presidente do Tribunal de Justiça instala
a nova Vara nesta sexta-feira
Deputado Carlão Pignatari e prefeito Moacir Máschio

O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, desembargador Paulo Dimas de Bellis Mascaretti, estará em visita à Estância Turística de Santa Fé do Sul, nesta sexta-feira (dia 1º/09), para a instalação da Vara do Juizado Especial Cível da Comarca, conforme convite especial enviado ao deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB).

A cerimônia será às 10h30, Fórum da Comarca, localizado na Avenida Conselheiro Antônio Prado, 1.662 – centro. A titular do Juizado Especial será a juíza Melissa Bethel Molina de Lima, de General Salgado. A Comarca possui três Varas e agora passará a contar com mais essa.

A instalação da nova Vara terá a presença de diversas autoridades, entre as quais o prefeito da cidade Ademir Máschio, o presidente da Câmara Marcelo Favaleça, o juiz diretor do Fórum de Santa Fé do Sul, José Gilberto Alves Braga Junior, e outros juízes da cidade.

O acervo da Vara do Juizado Especial Cível será composto pelos feitos cíveis e da fazenda pública que tramitam no cartório do Juizado Especial Cível.

Para o deputado Carlão, “essa Vara do Juizado Especial Cível de Santa Fé do Sul vai contribuir para agilizar os muitos processos se acumulam no Fórum, dando mais celeridade às soluções dos problemas. Santa Fé do Sul está de parabéns”, destacou o deputado Carlão Pignatari.


Nenhum comentário:

Postar um comentário