quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Governador Alckmin autoriza nomeações para a Polícia Civil em novembro

Comunicado foi enviado
ao deputado Carlão Pignatari


O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) recebeu, nesta quarta-feira (04/10), comunicado do governador Geraldo Alckmin, sobre as novas nomeações para a Polícia Civil. As nomeações acontecerão em novembro.

De acordo com o governador, serão nomeados 64 delegados de polícia; 907 investigadores e 269 escrivães. “Com isso, esgotamos os três concursos e serão reabertos outros”, anunciou Alckmin.

Para Carlão, essas nomeações vêm coroar o trabalho que ele vinha realizando junto à Secretaria, reivindicando o aumento de efetivo para diversos municípios, muitos dos quais na região Noroeste Paulista.

Carlão explicou que o efetivo foi se reduzindo ao longo dos anos, principalmente, por causa da aposentadoria de policiais. “Com as nomeações, as delegacias e distritos policiais passam a ter um número maior de policiais especializados no combate ao crime, oferecendo mais segurança à população”, destacou o deputado, agora vai concentrar sua luta para nomeações para a Polícia Científica.

“Agradeço ao governador Alckmin que atendeu nossas reivindicações, autorizando a nomeação de delegados, investigadores e escrivães”, conclui Carlão Pignatari.

Um comentário:

  1. E autorização para novo concurso do Detran SP? Dependendo cada dia mais de prefeituras.

    ResponderExcluir