segunda-feira, 16 de abril de 2012

Aprovado projeto de lei que doa área do CSU para a Prefeitura de Votuporanga

A Assembléia Legislativa aprovou projeto de lei do deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) que autoriza a Fazenda do Estado doar um imóvel com área de 33 mil metros quadrados ao município de Votuporanga.
O terreno está situado no cruzamento da rua Thomaz Paes da Cunha Filho com a rua Pernambuco, onde se encontram instaladas as dependências do Centro Social Urbano, o CSU.
O CSU desenvolve projetos de interesse da comunidade, que proporciona esporte e lazer para a população, como aulas para crianças, adolescentes e idosos. O local também conta com o Ginásio de Esportes “Jane Maria de Lacerda Soares”, onde acontecem muitos campeonatos, entre eles a abertura do JORI – Jogos Regionais do Idoso, além de eventos socioculturais, como o tradicional campeonato de judô “Nozomu Abê” e o Bom Odori.
Era um pedido dos governantes municipais ao governo estadual há mais de 15 anos e só agora, por intermédio do deputado Carlão a cidade conseguiu este terreno.
“A Prefeitura cuida do CSU faz muitos anos, mas para poder fazer investimentos precisa ser a proprietária da área. Com a transferência em definitivo do terreno para o município, será possível construir novas benfeitorias que irão beneficiar os freqüentadores do local.”, disse o deputado Carlão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário