segunda-feira, 16 de abril de 2012

Deputado Carlão Pignatari entrega veículo zero km a associação de Fernandópolis

Associação dos Deficientes Visuais recebeu perua Kombi da Secretaria estadual de Desenvolvimento Social




O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) entregou na última sexta-feira (13/4) uma perua Kombi zero quilômetro para a Associação dos Deficientes Visuais de Fernandópolis (ADVF). A cerimônia de entrega aconteceu na sede da entidade.
O recurso para aquisição do veículo, no valor de R$ 30 mil, é oriundo da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo e foi liberado pelo secretário Rodrigo Garcia, atendendo a solicitação do deputado Carlão Pignatari. O convênio foi assinado no dia 27 de dezembro, em evento realizado na sede da Associação Comercial de Votuporanga.
A reivindicação foi feita pela coordenadora da ADVF, Célia Mafra, ao vereador Étore Baroni (PSDB), que viabilizou a conquista por intermédio do deputado Carlão.
O presidente da Associação, Aparecido Litério Rimonte, agradeceu a todos que se uniram em prol desta conquista para a ADVF.
Participaram do evento, os vereadores Étore Baroni, Candinha Nogueira, Dorival Pântano, Neide Garcia e Rogério Chamel; a chefe de Gabinete da Prefeitura, Carla Filomena, que representou o prefeito Luiz Vilar; a secretária municipal da Assistência Social, Flávia Resende, além de outros convidados.
O deputado Carlão Pignatari, que assistiu a uma apresentação musical feita pelos assistidos, parabenizou o trabalho desenvolvido pela entidade e colocou-se à disposição, mais uma vez, da cidade de Fernandópolis. “Nosso trabalho é voltado para toda a região e estamos à disposição para o encaminhamento das reivindicações das instituições fernandopolenses”, arrematou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário