segunda-feira, 16 de abril de 2012

Deputado Carlão Pignatari é convidado para conhecer frigorífico de filé de tilápia em Santa Clara d’Oeste

Carlão foi recepcionado pelo ex-deputado
federal e empresário Ayres da Cunha



O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) foi recepcionado pelo empresário e ex-deputado federal Ayres da Cunha, para uma visita à Zippy Alimentos – um frigorífico de filé de tilápias, às margens do rio Paraná, em Santa Clara d’Oeste, na última sexta-feira (13/4). O encontro foi agendado pelos vereadores Felício Torti Salvador e Donizete do Socorro (Mercedinho), ambos do PSDB, de Santa Clara, pelo prefeito Walter Miller, de Santa Rita d'Oeste, e pelo delegado de Polícia Higor Vinícius Nogueira Jorge, de Santana da Ponte Pensa.
No frigorífico, Ayres da Cunha apresentou toda estrutura a Carlão, desde a fábrica de ração, tanques-rede e áreas de processamento do produto, que vai do abate da tilápia à embalagem do filé para exportação.
O investimento feito pelo empresário Ayres da Cunha gera renda para o município de Santa Clara d’Oeste, além de centenas de empregos. “Trata-se de uma atividade econômica nova no Noroeste Paulista, em que o empresário Ayres da Cunha está explorando o potencial hídrico da região dos Grandes Lagos para produzir filés de tilápia”, disse o deputado.
Carlão acrescenta que muitas empresas de grande porte ainda deverão se instalar na região, “motivadas pelo desenvolvimento que proporcionará a duplicação da rodovia Euclides da Cunha. O governo do Estado está procurando descentralizar a concentração de empresas, investindo forte no interior e nossa região está sendo privilegiada com isso”, analisa o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário