quarta-feira, 25 de abril de 2012

Deputado Carlão Pignatari entrega ambulância em Pontes Gestal




O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) participou da cerimônia de entrega oficial da nova ambulância do Posto de Saúde de Pontes Gestal. O veículo, tipo van, foi doado pelo governo do Estado, por intermédio do deputado Carlão. O pedido foi feito pelo empresário Natanael Borges Santos (Natan) por solicitação dos vereadores Alex Fabiano (presidente da Câmara), Paulinho, Paulo César Castro e Paulo César de Araújo.
Também participaram do evento de entrega das chaves do veículo, o prefeito Ciro Longo, a secretária de Saúde, Vilma de Moraes Pimentel, vereadores e população.
A secretária Vilma destacou que a ambulância vai favorecer muito a população de Pontes Gestal. Por sua vez, o prefeito Ciro Longo falou da satisfação de ter o deputado Carlão na sua cidade. Também enumerou alguns benefícios conquistados por Carlão para Gestal, como a liberação de recursos para a reforma do campo de futebol, a construção de 21 casas populares e agora a ambulância. O prefeito aproveitou para reivindicar mais 80 casas e uma creche-escola, cujos terrenos já estariam à disposição.
O deputado Carlão, ao discursar, lembrou ainda que conseguiu mais R$ 150 mil para a instalação do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social). “Cada deputado que teve voto em Pontes Gestal tem a obrigação de vir aqui agradecer e retribuir com benefícios e é isto que estou fazendo. Precisamos trabalhar para atender a população”, disse.
Carlão falou ainda do compromisso que tem com toda a região Noroeste Paulista. “Estou sempre à disposição para trabalhar pelas cidades, buscando recursos e benefícios para melhorar a qualidade de vida do nosso povo”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário