quarta-feira, 25 de abril de 2012

Vereador pede ajuda do deputado Carlão Pignatari para cobrir quadra de escola em Cardoso


Presidente da Câmara Municipal solicita R$ 150 mil 
para obras na Escola Dirce Libano dos Santos

O vereador Valdeci Casque dos Santos, presidente da Câmara Municipal de Cardoso, apresentou ofício especial ao deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB), no sentido de conseguir recursos no valor de R$ 150 mil, destinados à cobertura da quadra da Escola Dirce Libano dos Santos.
Valdeci, que estava acompanhado do prefeito João da Brahma e da vereadora Aparecida Ferreira, destacou que “a obra, além de embelezar, trará mais conforto aos alunos, pois com o aquecimento global, as temperaturas estão muito elevadas e a exposição diária ao sol pode trazer sérios riscos à saúde, mas com esta melhoria a prática do esporte será ainda mais incentivada”.
O vereador acrescenta que “a prática de esporte é um dos meios mais eficazes no combate à violência e às drogas mantendo as crianças e adolescentes longe da criminalidade, estimulando o respeito e o convívio social”, justifica.
Para o deputado Carlão, é importante trabalhar no sentido de proporcionar condições para as crianças e adolescentes praticarem esporte. “Precisamos estimular essa jovem geração, para que cresça saudável, com disciplina”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário