quinta-feira, 28 de junho de 2012

Parisi conquista poço artesiano viabilizado pelo deputado estadual Carlão Pignatari


O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) conseguiu a liberação de recursos para a perfuração de um poço artesiano no município de Parisi. A assinatura do convênio aconteceu nesta terça-feira (dia 26), no Palácio dos Bandeirantes, com a presença do governador Geraldo Alckmin, da prefeita de Parisi, Gina Mara dos Santos Pastreis, além de secretários estaduais e autoridades. 
A construção do poço artesiano será na Vicinal Izidoro Parisi e as obras terão inicio no segundo semestre deste ano.
No projeto para a construção do poço estão previstos os serviços de transportes e instalação do canteiro, perfuração, instalação de tubos, instalação de filtros e pré-filtros, perfilagem elétrica, desenvolvimento do poço, ensaio de vazão, cimentação do espaço, laje de proteção, desinfecção e análise da água e documentação técnica final.
A conquista desse poço é uma antiga reivindicação dos moradores. A prefeita Gina Mara pediu ao deputado Carlão Pignatari que intermediasse a liberação do recurso junto ao secretário Estadual de Energia e Recursos Hídricos, Edson Giriboni, que atendeu prontamente o pedido, visto ser de grande utilidade para os moradores da cidade. 
“É mais uma grande conquista do município de Parisi e ficamos satisfeitos em poder ajudar na liberação desses recursos. O investimento em saneamento e fornecimento de água de qualidade significa prevenção na área de saúde”, analisa o deputado Carlão Pignatari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário