sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Deputado Carlão Pignatari recepciona presidente da Fiesp, Paulo Skaf, em Votuporanga




O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) reuniu-se nesta sexta-feira (dia 28), com o presidente da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), Paulo Skaf, na Airvo (Associação das Indústrias da Região de Votuporanga), juntamente com empresários do setor.
Na oportunidade, Skaf anunciou o início da construção da nova sede do Senai (Serviço Nacional da Indústria), mantenedor do Centro Tecnológico de Formação Profissional da Madeira e do Mobiliário, para o começo do ano que vem. De acordo com o presidente da Fiesp, a primeira etapa foi a construção da escola Sesi, cuja unidade já está em pleno funcionamento. Skaf disse que todo o complexo educacional deverá ficar pronto até 2014.
Em seu pronunciamento, Skaf destacou a participação do deputado Carlão Pignatari, que, quando ainda prefeito de Votuporanga, coordenou transferência da área para o Sesi/Senai. “O deputado Carlão foi o grande responsável por esta conquista, pois com o seu trabalho facilitou a instalação do complexo educacional administrado pelas indústrias da cidade”, comentou.
Por sua vez, o deputado Carlão disse que se sentia honrado por ter participado da conquista, pois “é muito importante trabalharmos no sentido de promover a alfabetização das nossas crianças e a capacitação da mão de obra para as indústrias da região”.
O complexo educacional Sesi/Senai será na zona sul da cidade, em frente ao Ginásio de Esporte Jane Maria de Lacerda Soares.
Estavam presentes também no encontro a presidente da Airvo, Adélia Porto, os representantes da DEPAR (Departamento de Ação Regional-Fiesp), Ricardo Zacareli e Valdir Rodero, e os deputados federal Edinho Araújo e estadual Itamar Borges, ambos do PMDB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário