segunda-feira, 13 de maio de 2013

Deputado Carlão Pignatari participa de jantar em homenagem às mães em Floreal


Aproximadamente 600 mães foram homenageadas
pela Prefeitura, Fundo Social e deputado Carlão





O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) participou, na última sexta-feira (dia 10), de jantar de confraternização em homenagem às mães, na cidade de Floreal. O evento foi promovido pelo Fundo Social de Solidariedade, presidido pela primeira-dama Zilda Garcia de Almeida Castilho, e pela Prefeitura, por intermédio do prefeito João Manoel de Castilho (João Maritaca). Também contribuíram na coordenação, a diretora da Divisão de Assistência Social, Cleusa Alves Bértolo Perioto, e a coordenadora do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), Marina Messias Liossi.
Ao discursar, o prefeito João Maritaca agradeceu a presença das mães, aproximadamente 600, que atenderam prontamente ao convite para o jantar de confraternização. Ele ainda fez uma homenagem a todas as mães na pessoa de sua esposa, dona Zilda, entregando-lhe um vaso de orquídea.
Por sua vez, o deputado Carlão destacou o valor da mulher mãe na sociedade, que não mede esforços para oferecer o que há de melhor para seus filhos. “As mães merecem nosso respeito e nosso carinho todos os dias, mas hoje é um dia especial e nos reunimos aqui para homenageá-las. Parabéns a todas vocês e muito obrigado pelo comparecimento e apoio”, destacou o deputado Carlão.
Todas as mães presentes participaram ainda do sorteio de diversos brindes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário