segunda-feira, 13 de maio de 2013

DER confirma ao deputado Carlão Pignatari homologação de rotatória para Jales


Novo dispositivo será no entroncamento da SP 563, com a Avenida Paulo Marcondes e a Vicinal Vitório Prandi

O DER (Departamento de Estradas de Rodagem), órgão da Secretaria de Logística e Transportes do Estado de São Paulo, confirmou na tarde desta sexta-feira (dia 10), ao deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB), a homologação da licitação realizada através do Edital 008/2013-CO, objetivando a contratação das obras e serviços de construção de novo dispositivo no entroncamento da SP 563 - rodovia Euphly Jalles -, com a Avenida Paulo Marcondes e a Vicinal Vitório Prandi, no município de Jales, incluindo a elaboração do Projeto Executivo. 
A construção da nova rotatória em Jales é uma conquista do deputado Carlão Pignatari, que atendeu reivindicação da prefeita Eunice Mistilides – Nice (na foto com o deputado)
. O dispositivo será no trevo que dá acesso à cidade de Dirce Reis.
De acordo com o deputado Carlão, as informações repassadas pelo superintendente do DER, Clodoaldo Pelissione, são de que a obra está orçada em R$ 1,8 milhão. A empreiteira vencedora da licitação é a CMB – Construtora Moraes Brasil Ltda., que tem seis meses para iniciar os trabalhos.
“Trata-se de uma obra extremamente importante para nossa região, principalmente depois da duplicação da rodovia Euclides da Cunha. Isto vai proporcionar mais segurança aos motoristas que trafegam naquela localidade”, disse o deputado Carlão Pignatari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário