segunda-feira, 13 de maio de 2013

Governo do Estado distribui viaturas para Polícia Civil e Corpo de Bombeiros


Para deputado Carlão Pignatari, governo
paulista reforça segurança no Estado


O Governo do Estado de São Paulo distribuiu, nesta sexta-feira (dia 10), 884 viaturas para a Polícia Civil e 40 Unidades de Resgate para o Corpo de Bombeiros. A entrega aconteceu às 15 horas, no Palácio dos Bandeirantes, na Capital, com a presença do governador Geraldo Alckmin e do secretário de Segurança Pública Fernando Grella Vieira. O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) foi convidado para o evento.
De acordo com o deputado Carlão, foram entregues 68 Vans Peugeot para o transporte de presos, 500 veículos descaracterizados tipo Cobalt, quatro caminhonetes S10 caracterizadas e 312 Hilux caracterizadas. O investimento foi de R$ 59.257.200,00. As viaturas para o Corpo de Bombeiros foram adquiridas através da Secretaria de Estado da Saúde, que investiu R$ 5.140.000,00.
Na região de atuação do deputado Carlão Pignatari, foi entregue uma unidade de resgate para o Corpo de Bombeiros de Andradina. Já para a Polícia Civil foram entregues três viaturas para a diretoria do Deinter 5 de São José do Rio Preto; quatro para Andradina, Catanduva e Votuporanga; seis para Rio Preto; três para Fernandópolis e Jales; e duas para Novo Horizonte.
“O Governo do Estado tem trabalhado no sentido de reduzir os índices de violência de uma forma geral e, para isso, vem equipando e fornecendo os instrumentos necessários para que os agentes policiais possam desempenhar suas funções com plena satisfação”, analisa o deputado Carlão Pignatari.



Nenhum comentário:

Postar um comentário